Supertoon e Animaccord fecham contrato para distribuição da série "O Diário de Mika"

A Supertoons, produtora de "O Diário de Mika", firmou um contrato exclusivo com a Animaccord, empresa russa responsável pelos bons resultados mundiais de "Masha e o Urso".

A Animaccord ficará responsável pela distribuição da série nacional em mais de 130 países em canais de TV abertos e fechados e plataformas de streaming, além de cuidar de eventos como shows, de games e de produtos licenciados, a exemplo de itens de papelaria e brinquedos.

"O Diário de Mika" conta a história de uma garota de quatro anos de idade que está aprendendo a lidar com as novidades do mundo. A cada acontecimento diferente, ela corre até o quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida na sua presença.

A série foi indicada ao International Emmy Kids Awards em 2017, na categoria "Crianças: Pré-escolar", e atualmente está em exibição nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Escola e TV Brasil; pelas plataformas de streaming como Netflix e PlayKids; além de seu próprio canal no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui