Tendal da Lapa recebe "Mostra Cine Matilha no Tendal" em agosto

Entre os dias 21 e 24 de agosto, o Tendal da Lapa recebe a "Mostra Cine Matilha no Tendal". É a primeira vez que o espaço, um centro cultural da subprefeitura, tem um projeto ligado ao cinema. Na programação, estão filmes selecionados pela Chamada Pública de Cinema Independente do Cine Matilha de 2018, infantis e longas do circuito comercial.

Do circuito comercial, entram na programação os infantis "Irmão do Jorel", um compilado especial de episódios da série animada do Cartoon Network exibido exclusivamente nas salas do Cinemark em março deste ano, e "Oswaldo", lançado no mesmo esquema de parceria entre o canal e a rede de cinemas. Entre os destaques, estão ainda o francês "Zarafa", assinado por Bezançon e Alexander Abela; o longa nacional premiado "Como Nossos Pais", de Laís Bodanzky; a produção franco-brasileira "Deslembro", primeiro longa de ficção de Flávia Castro, atualmente em cartaz em diversas salas do país. O documentário "Hilda Hilst Pede Contato", de Gabriela Greeb, também está na agenda.

A Mostra acontece dentro do circo montado no Centro Cultural Tendal da Lapa, com sessões matutinas e vespertinas (às 11h, 14h e 16h), todas com classificação livre e entrada gratuita. O projeto conta com a parceria do Cartoon Network, da distribuidora Imovision e da subprefeitura da Lapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui