TV Bahia tem novo gerente comercial

Colaboradores para o crachá da Itaipava Arena Fonte Nova. Foto: Ulisses Dumas / Ag: BAPRESS Data: 12/01/2015

De volta à Rede Bahia, Claudio Najar, profissional com experiência no mercado nacional, inicia suas atividades no dia 12 de setembro. O novo desafio de Najar será comandar a área comercial da TV Bahia e com isso reforçar as boas relações da TV com as agência e anunciantes.

Cláudio Najar é pós-graduado em administração de empresas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e graduado em Marketing pela FIB. Já atuou na TV Bahia como analista de marketing entre 2003 e 2006 e foi gerente de marketing da TV Integração, afiliada Globo no triângulo mineiro entre 2007 e 2008.

Na Rede Bahia, Najar já atuou como gerente de Marketing do Correio, bem como nas rádios e internet, entre 2008 e 2010. Também trabalhou no grupo Odebrecht (2010-2015) como gestor comercial e de marketing da Fundação Odebrecht, gerente de marketing na Arena Pernambuco e diretor comercial e de marketing na Arena Fonte Nova.

Desde 2015 era o responsável pelo marketing e comunicação da Santa Casa da Bahia, instituição fundada em 1549 e uma das mais tradicionais do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui