PUBLICIDADE
09/09/2019, 17:30

Globosat apresenta resultados positivos em primeiro ano do sinal regional em Manaus

O mercado publicitário da cidade de Manaus passou a contar desde o ano passado com o sinal regional da Globosat, que possibilita a inserção de campanhas focadas no público local por meio das marcas GNT, SporTV, SporTV 2, Multishow, Viva, Universal TV, GloboNews e Megapix.

Cerca de 32% dos habitantes da capital do Amazonas já têm TV por assinatura. Desses, mais de 425 mil acompanham a programação dos canais Globosat, o que representa 62% dos assinantes de TV paga. A previsão para 2020 é atingir 728 mil assinantes, com um crescimento de 34,4%.

Eduardo Salvador, diretor de publicidade regional da Globosat, destaca, em nota: "O sinal regional possibilita a inclusão e a valorização dos anunciantes locais que se associam às nossas marcas criando uma conexão entre os consumidores. Além disso, o mercado publicitário nacional conta com esta possibilidade de atingir o norte do país, de forma personalizada, falando com o público certo e com a linguagem mais adequada.".

O sinal regional de Manaus faz parte dos esforços de estratégia da Globosat em promover soluções aos anunciantes e agências em todas as regiões do Brasil. A empresa já atua em 17 praças: Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Santos (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top