Com transmissão do SporTV2, Campeonato Paulista marca o retorno das competições de vôlei

O Campeonato Paulista masculino marca o retorno das competições de vôlei após seis meses de paralisação do esporte por causa da pandemia de coronavírus. Por causa das medidas de segurança, não haverá público nas arquibancadas, mas o SporTV2 transmite ao vivo dez jogos da competição, que reúne nomes como os medalhistas olímpicos Bruninho, de volta ao Brasil para defender o Taubaté, Leandro Visotto e Murilo. O primeiro jogo será entre SESI x Itapetininga, nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, às 21h30. O comentarista Nalbert estará ao lado do narrador Jader Rocha na transmissão da partida.

Na mesma data, o GE publica uma matéria especial sobre o retorno das competições de vôlei, apresentando os principais destaques do Paulista, as novidades da temporada e os protocolos de segurança. E no episódio #46 do podcast "Jornada Nas Estrelas", já disponível, o narrador Bruno Souza conversa com o novo técnico do SESI, o campeão olímpico Marcelo Negrão, que estreia no comando de uma equipe adulta.

As próximas partidas com os times já definidos são Taubaté x Guarulhos, na sexta, 18, às 21h30; SESI x Taubaté, no sábado, 26, 21h30; e Taubaté x Campinas, na sexta, 2 de outubro, às 21h30. Todas terão transmissão do SporTV2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui