No mês de abril, estreou a Zapping Sports, canal proprietário da Zapping, plataforma de streaming de TV. Nesses quatro meses de operações, o canal completou mais de 300 horas de conteúdos ao vivo, além de somar mais de 15 direitos de transmissão adquiridos.
Disponível no pacote Full da plataforma, a emissora estreou de forma oficial a partir do início da Série C do Campeonato Brasileiro. Após isso, a Zapping Sports conquistou novos direitos de transmissão como o Rei e Rainha das Quadras do Vôlei de Praia, o WACT Atletismo, o Global Champions Tour de Hipismo, o Turismo Nacional, a TCR South America, GT4 e GT3 europeias, Arena Cross,, Pro Padel League e os mundiais femininos sub-18 e sub-20 de handebol. O canal já assegurou também o direito do mundial do gênero masculino da modalidade, previsto para ocorrer no ano que vem.
Além das transmissões ao vivo, a programação conta ainda com a exibição de alguns dos principais do segmento no país. Dentre os parceiros, estão o Futirinhas, Gamba y Lucho, Lendas do Motocross, Rafa Moraes e Pelas Pistas.
De acordo com Chico Vargas, Head da Zapping Sports, a emissora foi concebida para trazer uma opção esportiva ainda mais completa aos assinantes. "Somos uma plataforma de streaming de TV que transmite canais abertos e fechados, mas também decidimos criar a emissora proprietária para fidelizar ainda mais nossos assinantes. A ideia é trazer para os 'zappiners' a experiência mais completa possível, começando pela funcionalidade da plataforma, o menor delay e a exclusividade dos conteúdos", afirma.
Experiência diferenciada
A Zapping Sports tem como pilar estratégico o foco de oferecer funcionalidades especiais disponíveis na plataforma para aprimorar as transmissões. Uma das aplicações é o Modo Turbo, método em que a operadora consegue minimizar o atraso na transmissão, resultando no menor delay em todo o mercado de streaming.
Outra aplicação exclusiva é o uso de uma Inteligência Artificial própria capaz de selecionar os melhores momentos das modalidades exibidas. A partir deste recorte, o canal oferece a oportunidade de rever os principais lances a qualquer momento da transmissão.
"Acreditamos que a experiência do usuário precisa ir além da simples transmissão de eventos esportivos. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de visualização que supere o tradicional, entregando inovação e interatividade em cada detalhe", adiciona Vargas.
Como acessar…???
Pela TV aberta ou por uma operadora (no caso…QUAL…???)
Por gentileza, me informem…
É GRATUITO…???
Pago… ???
Quanto…por mês ou anual…???