FESTIVAL
09/10/2019, 11:34

El Ojo anuncia três novos conferencistas para a edição 2019

A 22ª edição do Festival El Ojo de Iberoamerica anuncia três novos nomes para seu time de conferencistas: O brasileiro Rodrigo Jatene, CCO de Grey West; o argentino Chavo D'Emilio, Presidente de McCann Buenos Aires e Diretor Regional de Criação da McCann Worldgroup para América Latina e Caribe; e a venezuelana Lucía Díaz Sas, Integrated Production Manager de P&G Latin America.

Durante o evento, o trio irá dividir com o público histórias de suas carreiras, apontar as novas tendências criativas e mostrar sua visões sobre a indústria. Jatene, Lucía e Chavo se unem ao time de conferencistas já confirmados no El Ojo 2019, composto por grandes nomes da indústria global da comunicação como Juan Carlos Ortiz, Presidente e CEO de DDB Latina, Creative Chairman de DDB Américas; Joanna Monteiro, Diretora Criativa para Projetos Globais da rede FCB; Tereza Gonzalez, Diretora Sênior da Viacom International Studios (VIS); entre outros.

O Ciclo de Conferências funciona como oportunidade para as empresas capacitarem seus profissionais e suas equipes de trabalho – o Festival trabalha com pacotes especiais para grupos empresariais e descontos para compras antecipadas de entradas por corporações. O 22º Festival El Ojo de Iberoamerica será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro no Auditório Principal da La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top