ESTREIA
09/10/2019, 11:43

"MasterChef – A Revanche" traz ex-competidores e novo formato de provas

Na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, às 22h45, a Band estreia uma nova temporada do "MasterChef", dessa vez com uma nova proposta. O "MasterChef – A Revanche" traz de volta 20 ex-participantes, que já passaram anteriormente pela cozinha do programa, em uma disputa inédita. São competidores que estiveram em uma das seis temporadas amadoras já exibidas pelo canal e retornam para tentar uma nova chance. 

O formato da Endemol Shine Group é produzido pela Endemol Shine Brasil em uma coprodução Band e Discovery Home & Health, onde também será exibido a partir de sexta-feira, 18 de outubro, às 20h30. Para TELA VIVA, Eduardo Gaspar, diretor de criação da Endemol Shine Brasil, declara: "O 'MasterChef' é um reality culinário de tradição na televisão brasileira. Depois de dez temporadas, esta versão com ex-participantes faz muito sentido. O processo de seleção de quem vai participar desta edição foi muito rígido e temos certeza que escolhemos bem. Eles estão vindo mais experientes e com vontade de vencer.". 

A nova temporada conta com o mesmo trio de jurados – Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carossela – e a apresentadora, Ana Paula Padrão. É um formato mais curto – são apenas dez episódios – com uma dinâmica um pouco diferente: logo no primeiro dia, que pela primeira vez terá a participação de plateia, dez cozinheiros já serão eliminados, com outros dez seguindo na disputa. Entre as novidades, estão ainda a substituição do famoso relógio analógico que faz a contagem regressiva para o fim das provas por uma versão digital, e desafios no estilo "mata-mata", onde o próprio candidato escolhe seu oponente e, após a prova, um deles é automaticamente eliminado.

Os participantes do "MasterChef – A Revanche" são Ana Luiza, Aristeu, Bianca, Cecília, Estefano, Fabio, Fernando C., Fernando K., Haila, Helton, Iranete, Juliana, Katleen, Mirian, Raquel, Sabrina, Thiago, Valter, Vanessa e Vitor. O grande vencedor desse time ganhará R$250 mil do Banco do Brasil, um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand, uma cozinha equipada com produtos da Tramontina e o troféu "MasterChef – A Revanche". Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour. 

Exibido aos domingos, às 22h, está ainda o "MasterChef Para Tudo", que vai representar o programa exibido na terça-feira com conteúdo especial. A atração estreia no dia 20 de outubro.

"MasterChef – A Revanche" conta com patrocínio de Banco do Brasil, Barilla, Brastemp, Cacau Show, Carrefour, Dona Benta, Itaipava, Kitano, Oi, Tirolez, Tramontina, União e top de cinco segundos de Eno.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top