Sky Play disponibiliza documentário "Diego Maradona" com exclusividade no Brasil

A Sky, por meio de sua plataforma de VoD, a Sky Play, disponibiliza o documentário "Diego Maradona" com exclusividade no Brasil. Toda a base de clientes da modalidade pós-paga da operadora já pode assistir ao conteúdo de forma gratuita, antes da estreia do mesmo no país. O filme tem sua primeira exibição programada para o Festival do Rio.

O documentário, que já foi lançado em Cannes, narra a história de Diego Maradona a partir de mais de 500 horas de material audiovisual inédito, fornecido pelo próprio jogador. A direção é assinada por Asif Kapadia, inglês especializado em contar histórias de personalidades. Ele dirigiu, por exemplo, o filme sobre Ayrton Senna ("Senna", 2010), com o qual ganhou o Bafta Award de Melhor Documentário. A obra sobre Maradona é baseada na história do jogador argentino e passa tanto pela sua vida profissional e o sucesso dentro dos campos quanto por sua trajetória pessoal.

Os assinantes da Sky podem acessar o Sky Play pela internet, por meio do site da operadora, ou pelo celular, na aba "Play" do App Minha Sky. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui