Conspiração e Flávia Lins e Silva firmam parceria para a criação de múltiplas obras audiovisuais

Autora de livros de sucesso para o público infantil, Flávia Lins e Silva e a Conspiração firmaram uma parceria estratégica, destacada por um acordo de produção plurianual para três obras baseadas em livros ou ideias originais da escritora e roteirista. O acordo amplia e aprofunda a relação entre Flávia e a produtora brasileira independente, que já produziu 14 temporadas de "Detetives do Prédio Azul", programa infantil criado por Flávia e que é atualmente o mais assistido na TV paga.

Dois dos projetos em desenvolvimento são adaptações audiovisuais de obras literárias. "Boca de Dragão", sobre uma família humana descendente de dragões, será uma série animada inédita. Já a saga "Diário de Pilar", ganhará um longa live-action baseado na protagonista do livro homônimo. Curiosa, Pilar quer saber como tudo funciona e viaja para outros lugares e culturas para tentar entender o mundo com seu olhar instigante.

A terceira obra em desenvolvimento é totalmente inédita. "DJOU", cocriado com Renata Richard, será uma série live-action aos moldes de "DPA" sobre um grupo de amigos que encontra um ser misterioso e não-identificado na cúpula de um planetário. A cada episódio, a turma embarca numa nova viagem para os lugares mais inesperados do Universo buscando descobrir quem é Djou e de onde ele veio

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui