Em janeiro de 2025, o "Big Brother Brasil" chega à 25ª edição com uma configuração inédita de participantes. Para fazer parte da temporada comemorativa, será preciso se comprometer antes de o jogo começar, já que só entram na casa os competidores que estiverem em dupla, como pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos ou casais. A nova temporada tem previsão de duração de 100 dias. Entre as duplas, uma fórmula que o público já conhece: "Pipocas" e "Camarotes", isto é, anônimos e famosos.
A próxima temporada do reality show mais assistido do país coincide com a comemoração dos 60 anos da TV Globo, que acontece no ano que vem. Com isso, a casa terá uma decoração inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas e que ainda vai contar. Na temporada 25, dinâmicas que os fãs já conhecem, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, serão mantidas e terão mais interação com a audiência.
Publicidade
O "BBB 25" será, mais uma vez, um grande "canhão" para conversas e reverberação em todas as plataformas, com oportunidades de alto valor para o mercado publicitário. Em 2025, o reality terá como novidade para os anunciantes a possibilidade de envelopar dinâmicas importantes do programa, integrando ainda mais as marcas ao conteúdo. O translado do aguardado momento de entrada dos participantes na casa, por exemplo, volta a ser uma oportunidade comercial. Turbinar o prêmio final ao longo da temporada e customizar o quarto do líder estão entre as novas opções de associação para marcas.
A "Big Brother" terá, pelo quarto ano consecutivo, apresentação de Tadeu Schmidt. A produção é de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, com direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado – nesta que é a primeira edição de Dourado à frente da área após a saída de Boninho da empresa.