Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) No RioMarket, Boninho debate os desafios de falar com o grande público

No RioMarket, Boninho debate os desafios de falar com o grande público

Boninho (Foto: Divulgação Globo)

O RioMarket 2024 terá um dia dedicado às agências de publicidade. Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, Boninho, ex-diretor de gênero de reality da Globo e showrunner da Clip Clip Publicidade, ministrará a apresentação “O desafio de falar com o grande público” no evento, que acontece no Armazém da Utopia, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Ao longo da palestra, serão exploradas as estratégias de construção de narrativa, o uso de linguagens acessíveis e a adaptação de conteúdos para diferentes plataformas. Como captar a atenção e criar engajamento em um ambiente competitivo, onde a variedade de conteúdo exige soluções criativas para alcançar a audiência, também está entre os temas da conversa. 

A programação traz ainda outras atrações voltadas a profissionais que atuam na área de comunicação e marketing, como o seminário “Entretenimento para Todos: como diferentes audiências consomem diferentes formas de entretenimento?”, com Antonio Jorge Alaby Pinheiro, diretor-sócio da Mídia1 Comunicação; Lucas Cunha, Growth & Strategic Client Manager da Kantar Ibope Media; Edu Guedes, diretor da ABA; e Fátima Rendeiro, diretora de relações com o mercado do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro. O seminário “Uma discussão ampla sobre o Product Placement no audiovisual” traz novamente Alaby Pinheiro, da Mídia1 Comunicação, junto de Sandro Rodrigues, CEO da H2O Films, e Fabio Lima, CEO da SOFA DGTL. Já Gustavo Bastos, CEO/CCO da 11:21 Simplicidade Criativa, ministrará a masterclass “Agências de Publicidade na Atualidade”. 

Pelo segundo ano consecutivo, também serão realizadas apresentações de pitchings de projetos audiovisuais às agências de publicidade. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile