Floresta produz "Meus Prêmios Nick" pelo quarto ano consecutivo e amplia trabalho com linha de eventos

Pelo quarto ano consecutivo, a Floresta, joint venture entre a Sony Pictures Television e Elisabetta Zenatti, produz mais uma edição dos "Meus Prêmios Nick". As gravações da maior premiação infanto-juvenil da América Latina aconteceram nesta quarta, dia 07 de novembro, e serão exibidas pela Nickelodeon neste domingo, dia 11, a partir das 19h30.

"Nossa parceria com Nickelodeon começou em 2015 com a produção da 16ª edição dos 'Meus Prêmios Nick'. Após termos produzido a 1ª temporada do 'Are You The One Brasil' para a MTV, a VIACOM nos convidou para a produção dos 'Meus Prêmios Nick' dada a expertise de nossa equipe em premiações e eventos.", relembra Elisabetta, sócia e diretora-geral da Floresta. "Hoje, o braço de produções de evento é muito relevante para a produtora para mantermos a diversidade do nosso catálogo.", completa.

Em maio, mais uma vez em parceria com a MTV, a Floresta produziu a primeira edição do 'MTV MIAW', além de quatro edições seguidas do 'Miss Brasil'. Ainda no campo de eventos, a Floresta transmitiu, em 2015, o 'Tomorrowland', maior festival de música eletrônica do mundo. E, neste ano, a produtora realizou a transmissão exclusiva do evento veiculado ao vivo na MTV Brasil durante três dias. "O nosso foco é entretenimento, seja ele em um reality, série ou premiação. Poder atuar com diversos formatos usando esse know-how é sempre enriquecedor, já que o nosso propósito é entreter o telespectador", afirma a diretora.

A ideia da produtora é seguir ampliando sua atuação no mercado de eventos. Recentemente, ela firmou uma parceria com o GNT/VIU para a realização do "Prêmio Nhac", previsto para o ano que vem. Além dele, estão no calendário de 2019 da Floresta mais uma edição do "MTV Miaw", que começou neste ano, e outra dos "Meus Prêmios Nick".

Com o foco dividido em ficção e branded content, além dos eventos e linha de shows, a Floresta segue produzindo produtos de ficção premium para a TV e demais plataformas. Um exemplo mais recente foi a produção de "Além da Ilha", série protagonizada pelo Paulo Gustavo. Ela foi a primeira série produzida pela Floresta exclusivamente para plataforma de streaming. A estreia ocorreu em setembro e, no primeiro dia, os assinantes do Globoplay já puderam conferir os dez episódios da temporada completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui