RedeTV! anuncia game show sobre empreendedorismo

No dia 22 de novembro, quinta-feira, a RedeTV! estreia com exclusividade o game show "Investindo em Sonhos". Com apresentação de Fabrício Marques, a atração terá dez quadros, que se revezam nos 14 episódios da primeira temporada, e tem como carro-chefe o quadro reality – "Os Investidores", onde participantes apresentam suas empresas e ideias de negócios para uma equipe de empresários de renome.

O apresentador do programa, um executivo de sucesso, pode vir a se tornar sócio do participante vencedor – este, ao final, ganha seu sonhado investimento e sociedade para o negócio. Os demais quadros têm objetivo de divertir e informar o telespectador, como "A Trilha Sonora de Sua Vida", no qual o público relembra junto de cantores famosos seus sucessos a partir das histórias que têm com suas músicas.

Há também prêmios para a plateia em "Grandes Ideias, Pequenos Negócios"; no qual um microempreendedor individual pode ganhar seu principal instrumento de trabalho, "Flagrantes do Bem"; onde são exibidos vídeos que valorizam as boas ações no cotidiano das cidades, enviados pelo público de casa; "Respeite a Minha História"; em que são valorizadas as histórias de pessoas que se reinventaram e deram a volta por cima e, para encerrar o programa, "Musical", uma apresentação onde artistas divulgam o seu trabalho.

O programa será exibido pela RedeTV! todas as madrugadas de quinta para sexta-feira, das 0h30 às 1h30.

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá, rede TV, tudo bem?!
    Gostaria de participar do programa "Investindo em Sonhos", pois sou MEI e gostaria muito de investimento no meu negócio!

    Desde já agradeço a atenção, e espero alcançar a oportunidade para crescer como homem de negócios!

    Obrigado!

    Att Osvaldo Pires Valentim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui