ID estreia a série "Decifrando Crimes"

This image has been distributed to our partners.

Nesta quarta-feira, dia 10 de novembro, às 22h25, o ID estreia "Decifrando Crimes", sua nova série original. Em episódios de uma hora, a produção recapitula as investigações de assassinatos cercados por mistérios. 

Cada episódio rememora os principais achados das investigações de um crime, com narrativa que recria o suspense real. Depoimentos exclusivos de familiares das vítimas e investigadores que trabalharam no caso aparecem junto a dramatizações e materiais de arquivo para reconstituir o complexo trabalho que levou os assassinos à justiça.

"Decifrando Crimes" foca em casos marcados por uma sucessão de enigmas e perguntas sem respostas. Para encontrar a chave que resolva esses mistérios da vida real, a polícia deve reconstruir meticulosamente o que aconteceu nos momentos cruciais que antecederam e sucederam o crime. Isso inclui a procura por todas as pistas que a vítima possa inadvertidamente ter deixado sobre a identidade de seu algoz: de interações nas redes sociais a pesquisas salvas nos serviços de busca online e canhotos de compras ou ingressos jogados no lixo. Ao vasculhar os locais mais improváveis, evidências sutis podem ser as peças que faltavam para que tudo se encaixe.

Os episódios vão ao ar às quartas, às 22h25. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui