TV TEM cria maratona Black Friday com oportunidades para marcas do interior paulista

A Black Friday, um dos eventos mais relevantes do ano para o varejo, acontece no próximo dia 26, última sexta-feira do mês, e, por isso, anunciantes e consumidores já se preparam para as promoções. Para essa edição, 64% dos brasileiros têm intenção de compra, segundo pesquisa encomendada pelo Google à Ipsos. Com o intuito de levar as melhores oportunidades para sua audiência em forma de entretenimento, a TV TEM, emissora afiliada à Globo com forte atuação em 318 cidades do interior paulista, promove a "Maratona Black Friday", programa que funcionará como um canal de televendas.

A atração irá destacar ofertas e dicas de compras de produtos variados. Para os anunciantes, a maratona é uma forma de expor as marcas e ofertas de forma leve e descontraída para o público. O programa oferece uma açãopersonalizada que pode contar com games e competições promovendo interações, vídeos bem humorados mostrando as vantagens, o funcionamento e porquê adquirir cada produto.

"Nossos formatos publicitários para a data possibilitam uma estratégia cross media, envolvendo ações que vão além das transmissões na TV TEM. O consumidor é multitela e as oportunidades exploram a multicanalidade por meio dos mais diversos canais digitais da emissora, atingindo o consumidor em diferentes telas e em diferentes momentos da sua jornada", diz Nilson Moyses, diretor de Mercado da TV TEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui