Minissérie brasileira original "Olhar Indiscreto" estreia no verão de 2023 na Netflix

OLHAR INDISCRETO. (L to R) DEBORA NASCIMENTO as MIRANDA in OLHAR INDISCRETO. Cr. ALINE ARRUDA/NETFLIX © 2022

Protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araújo, a nova minissérie brasileira original Netflix "Olhar Indiscreto" chega em breve à plataforma. 

A história acompanha uma grande virada na vida de Miranda (Débora Nascimento), voyeur incontrolável e hacker habilidosa que passa os dias observando, pela janela a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente. Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. 

Com produção da Mixer Filmes, "Olhar Indiscreto" tem essência feminina na frente e atrás das câmeras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie tem direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga. Além das mulheres protagonistas, o elenco conta com Nikolas Antunes,  Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Sacha Bali e Gustavo Machado.

Assista ao trailer: 

(Foto: Aline Arruda / Netflix)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui