Movie&Art contrata Jan Roldanus como produtor executivo para atuar no Rio

A Movie&Art e seu braço operacional no Rio de Janeiro, a A+Movie&Art, anunciaram a contratação de Jan Roldanus como seu novo produtor executivo. O profissional inglês atua no mercado brasileiro há uma década e atuará no time comandado por Paulo Dantas e Antonio Carlos Accioly. Roldanus ficará baseado no Rio de Janeiro.

Jan Roldanus tem como principal desafio ser a interface da Movie&Art e da A+Movie&Art às produções que virão do exterior ao Brasil, em virtude da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Sua atuação na nova casa não interferirá nos trabalhos de sua empresa GreenGo Films, que faz serviços de produção para publicidade e entretenimento internacionais no Brasil. A GreenGo e a A+Movie&Art passam a ocupar a mesma estrutura no Rio de Janeiro.

A carreira de Jan Roldanus como produtor executivo inclui trabalhos para as indústrias cinematográfica e publicitária. O profissional conta com passagens pela Miramax, ICM London, HandMade Films e Talkback Produtions. Trabalhou ainda como produtor independente antes de chegar ao Brasil, em 2004, onde tornou-se sócio da empresa Focus Filmes e, em 2007 montou a sua própria produtora, a GreenGo Films.

Em seu portfólio como produtor de cinema, Roldanus tem longas como Lock, Stock and Two Smoking Barrels (em português: Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), APE, The Tale of Sweety Barrett (A história de uma amizade), e os curtas The Cicerones, NITS, SOS e Vozes, além do documentário Senna. Na carreira publicitária, trabalhou em campanhas para as marcas Adidas, Heineken, Coca-Cola, McDonalds, Petrobras, Diners Club, EA Sports e Volkswagen, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui