Discovery estreia temporada inédita de "Febre do Ouro"

A partir de terça-feira, dia 15 de janeiro, às 22h55, o canal Discovery estreia uma nova temporada de "Febre do Ouro", série que documenta os dramas em torno da rotina no garimpo da região de Klondike. A estreia coincide com o início de mais um ciclo de extração, anunciando assim os novos conflitos da temporada.

Os episódios inéditos trazem à tona a rivalidade entre Parker Schnabel e Tony Beets e a ousadia de Rick Ness ao investir em uma empreitada solo – após seis anos como parte da equipe de Schnabel, ele decide seguir sozinho e formar seu próprio grupo de mineração. Para isso, ele investe todas as suas economias e assume os riscos de fracassar. Por conta de problemas familiares, ele já começa os trabalhos no novo ciclo de extração com atraso.

Além disso, Ness recrutou para trabalhar com ele nessa nova fase um grupo de amigos – todos eles deixaram para trás seus empregos, casa e famílias para assumirem essa missão incerta. A amizade deles, assim como o futuro do negócio, está em risco desde o início.

Os episódios inéditos de "Febre do Ouro" vão ao ar semanalmente pelo Discovery todas às terças, às 22h55. Confira o teaser da nova temporada aqui:

 

 

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui