Home & Health apresenta série inédita sobre moda para noivas plus size

Georgia W.

Na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, às 23h05, o Discovery Home & Health estreia uma série inédita sobre moda para noivas plus size. "Boutique de Noivas Plus Size" vai acompanhar de perto o trabalho de Jo Cooke e Alison Law, os nomes à frente da Curves Couture, ateliê especializado no segmento que fica localizado em uma região campestre de Essex, na Inglaterra.

A dupla atua como consultoras para noivas curvilíneas – ambas já se casaram e descobriram, a partir de suas próprias experiências, que há uma falta de preparo no mercado de vestidos de casamento para mulheres plus size. No ateliê, elas trabalham com atendimentos agendados e exclusivos.

A primeira temporada tem vinte episódios, que mostram noivas com diferentes histórias de vida e relações com seus próprios corpos. Os inéditos vão ao ar semanalmente, às segundas-feiras, às 23h05. Assista ao teaser do lançamento:

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Confesso que não dei importância quando vi o anúncio desse programa, mas agora não consigo deixar de assiti-lo. Sempre me emociono com o carinho da Jô e Alison para com as noivas. Parabéns a elas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui