ESTREIA
10/01/2020, 11:10

Discovery estreia terceira temporada da produção local "Aeroporto: Área Restrita"

No próximo sábado, dia 18 de janeiro, às 22h, o Discovery estreia a terceira temporada da franquia original produzida pela Moonshot Pictures "Aeroporto: Área Restrita". Na nova leva de episódios, as câmeras do programa documentam as operações de segurança e inteligência realizadas nos três principais pontos de entrada de bens e pessoas no país: os aeroportos internacionais de Guarulhos, em São Paulo; Galeão, no Rio de Janeiro; e Confins, Minas Gerais. 

A nova temporada é composta por 12 episódios inéditos, cada um com meia hora de duração. Com registros captados nas três cidades, a série revela o que acontece nas áreas cujo acesso é exclusivo por equipes formadas por agentes da Receita Federal, Polícia Civil e Vigiagro. Nos bastidores, a produção flagra como são planejadas e executadas ações que têm como objetivo garantir a segurança nacional, como a vigilância alfandegária e o combate ao crime em suas diversas formas. 

Nos episódios, são os próprios agentes que apresentam o transcorrer das operações, investigações e interceptações, mostrando como se dá o trabalho contra o tráfico internacional de drogas, contrabando, imigração ilegal, violações dos códigos de vigilância sanitária, terrorismo, sonegação fiscal entre outras atividades criminosas que são evitadas diariamente nos aeroportos.

"Aeroporto: Área Restrita" é uma coprodução entre Discovery Networks e Moonshot Pictures. Roberto d´Avila é produtor e diretor geral e André Barmak o diretor pela Moonshot Pictures. Por parte da Discovery Networks, Michela Giorelli é vice-presidente de produção e desenvolvimento; Adriana Cechetti é diretora de produção e Sergio Zeigler é supervisor de produção.

Comentários

3 Comentários

  1. Serie espetacular, a discovery deveria fazer, outras séries como aeroporto area restrita, sem duvida a melhor.

  2. Avatar Bel Braga disse:

    Me revolta assistir esse programa!!! Enquanto nos outros países a polícia procura drogas e contrabando, aqui no Brasil, os policiais ficam se preocupando com pessoas de bem, que estão trazendo um celular que ultrapassou o valor de 500 dólares!!! Investigando pessoas que trazem máquina fotográfica que ultrapassam em pouco os valores permitidos, ou até fiscalizando pessoas que trazem dois ou três tênis, do exterior. É uma diferença imensa do tipo de trabalho realizado!!! Bater de frente com o tráfico de drogas, ninguém quer!!!! Que tal investigar crimes do colarinho branco???

    • Avatar Rosely disse:

      Você está redondamente enganado. O que mais é apreendido nos aeroportos do Brasil, é droga. Principalmente no aeroporto de Guarulhos. É importante apreender mercadorias não tributadas tbm. Contrabando é crime…ou vc não sabia

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top