Documentário sobre Os Paralamas do Sucesso estreia em 2020 no Curta!

Com estreia exclusiva prevista para 2020 no canal Curta!, o documentário "Os Paralamas do Sucesso – Os Quatro" é um filme que fala sobre a música e a amizade entre a banda. Atualmente em fase de produção, o longa conta com a direção de Roberto Berliner, que vem acompanhando o grupo desde o seu início, no Circo Voador, em 1983. A codireção é de Paschoal Samora. 

A produção irá abordar a relação dos três músicos que sobem ao palco – Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone – e também do empresário, José Fortes. Uma conversa entre os quatro realizada na sala da casa de Bi Ribeiro é o ponto de partida do documentário. Além de relembrarem a trajetória da banda, eles falam sobre a amizade entre o grupo e tocam ali algumas músicas marcantes na carreira de quase 40 anos dos Paralamas. 

O filme conta com um extenso material de arquivo filmado ao longo dos anos por Berliner e sua produtora, a TvZero, responsável por diversos clipes e documentários da banda desde 1980. "Os Paralamas do Sucesso – Os Quatro" foi viabilizado pelo Curta! por meio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui