Série "Celebridades à Prova de Tudo" com Bear Grylls estreia na NatGeo

Månafossen, Norway - Bobby Bones for National Geographic's RUNNING WILD WITH BEAR GRYLLS. (National Geographic/Ben Simms)

A série de aventura "Celebridades à Prova de Tudo" com Bear Grylls estreia uma nova temporada na National Geographic a partir deste domingo, 12 de janeiro, às 21h. Na nova leva de episódios, Grylls sairá com algumas das maiores estrelas do mundo do entretenimento, que se esforçarão para deixar para trás a civilização rumo a uma jornada pelos ambientes mais extremos do planeta. 

Entre os convidados desta que é a quinta temporada da atração estão a atriz vencedora do Oscar Brie Larson, o premiado ator e dançarino Channing Tatum, o nomeado ao Globo de Ouro Armie Hammer, a modelo de renome mundial Cara Delevingne, o ator e comediante indicado ao Emmy Hoel McHale e o ator Zachary Quinto, entre outros. 

A nova temporada leva os espectadores para conhecerem locais remotos dos EUA e de outros países do mundo, incluindo manguezais cheios de crocodilos no Panamá, cavernas subaquáticas na Sardenha, fendas profundas no maior glaciar da Islândia e desfiladeiros abrasadores no deserto do Arizona. 

"Celebridades à Prova de Tudo" com Bear Grylls foi desenvolvido por Bear Grylls e Delbert Shoopman. A série é produzida pela Electus, Propagate Company e Bear Grylls Ventures. Para Electus e Bear Grylls Ventures, Bear Grylls atua como produtor executivo, juntamente com Chris Grant, Drew Buckley, Ben Silverman, Howard Owens, Liz Schulze, Rob Buchta e Delbert Shoopman. Para a National Geographic, Bengt Anderson é produtor executivo. Geoff Daniels é vice-presidente executivo de entretenimento global sem scripts da National Geographic Channels.

6 COMENTÁRIOS

  1. Sou fan , não perco nenhum da série, me divirto de mais , fico assustada com o que eles fazem para chegar no lugar do resgate,,parabéns, DEUS os abençoe , proteja , um grande abraço

  2. Sou fã de Bear Grylls, ele é o melhor dos melhores para fazer um programa como A prova de tudo. Que bom seria se ele viesse fazer alguma filmagem da série aqui no Brasil.
    Que Jesus, Maria e José o proteja sempre o livre de todos os perigos e de todos os males.

  3. Boa tard sou fa mesmo dos programas tenho 33anos sou de itapecerica da serra sp .fui criado na roça com meus avos eles me encinarao a montar armadilhas pesca limpa bichos eo principal conheser umas ervas .. Gostaria muito de participar de gualquer um deses desafios …sou fanaticos por tudo que vcs fazen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui