A Record fechou acordo com duas novas marcas para o Paulistão Sicredi 2025 e, com isso, atingiu a meta de cotas comerciais para o torneio estadual. A empresa de alimentos Brf, com a Perdigão na Brasa, e a casa de apostas esportivas Superbet se juntam a Itaú, Mcdonald's, Laboratório Haleon (Eno e Sensodyne) e Byd como empresas parceiras da Record nas transmissões do Campeonato Paulista deste ano.
O canal acredita que seu sucesso comercial no Paulistão Sicredi 2025 se deve aos números de audiência, ao time montado pela emissora para transmitir as partidas e à competitividade do torneio, que terá grandes nomes, como os jogadores Neymar (Santos) e Memphis Depay (Corinthians).
A edição de 2024 do torneio, exibida nacionalmente pela emissora, alcançou mais de 63 milhões de pessoas no Brasil.
Marcas parceiras para o Campeonato Brasileiro Para as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2025, a Record chega a dez marcas como patrocinadoras, o que superou as metas comerciais da emissora. Natura, Grupo Heineken, Sportingbet, Estrelabet, General Motors, Mercado Pago, Magalu e Burger King estão no time de parceiros.
A emissora também firmou acordo com a Ademicon e Philco, que adquiriram cotas de participação, e com a Haleon, proprietária das marcas Eno e Centrum, para exibição nos pré-jogos da emissora. A Record permanece negociando com outras marcas para veiculação nos intervalos.
Transmissões Neste ano, a emissora transmitirá, com exclusividade na TV aberta e para todo o Brasil, 16 jogos do Paulistão Sicredi: 12 da primeira fase, um das quartas, um da semifinal e os dois da final.
Nesta quarta-feira, 12, a partir das 21h30, Corinthians e Santos entrarão em campo na tela da Record, com narração de Cléber Machado, apresentação de Paloma Tocci e comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola.