Encripta planeja investir R$1 milhão em produções audiovisuais em 2020

A empresa brasileira de tecnologia e distribuição digital Encripta anuncia que planeja investir pelo menos 1 milhão de reais em projetos audiovisuais. Pensando no atual momento de mudanças no cenário cinematográfico brasileiro, o investimento da Encripta será privado, não estando assim vinculado ou dependendo de financiamentos públicos. Em 2019, a empresa já realizou três projetos nestes moldes, cujos lançamentos se darão em neste ano: "Alcunha", "Atração de Risco" e "As Almas que Dançam no Escuro".

Produtores e demais membros da indústria que estejam interessados devem entrar em contato via e-mail (contato@encripta.com.br) para o envio de projetos. Cada caso será avaliado e terá sua aprovação analisada por um comitê especializado. As possibilidades de investimento são apenas voltadas aos projetos de longas-metragens e não há especificidade de gênero.

Em nota, Marcelo Spinassé, fundador da Encripta, comenta a iniciativa: "Com os eventos recentes e a escassez de investimento no mercado audiovisual brasileiro, decidimos que é um bom momento para apostar nestes projetos. A Encripta, como distribuidora e agregadora internacional, necessita ter constantemente conteúdos novos para ofertar para seus clientes, e uma forma de tê-los neste momento é produzindo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui