São Paulo recebe o 1º Grande Encontro de Montagem

Nos dias 21 e 22 de março, sábado e domingo, a Unibes Cultural, em São Paulo, recebe o 1º Grande Encontro de Montagem, evento que irá reunir nomes relevantes de montagem e do segmento audiovisual como um todo. A organização é da Associação de Montadores de Cinema da São Paulo (AMC) e a Associação de Profissionais de Edição Audiovisual, do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (edt.). 

Entre os convidados já confirmados, estão Willem Dias, de "Meu Nome É Bagdá", filme de Caru Alves de Souza recentemente premiado no Festival Internacional de Cinema de Berlim deste ano, além de Eduardo Serrano, de "Aquarius" e "Bacurau"; Karen Harley, de "Que Horas Ela Volta?"; Leticia Giffoni, de "Última Parada 174" e "Flores Raras"; Lucas Gonzaga, de "Marighella" e a série "O Mecanismo"; e Karen Akerman, de "Simonal – Ninguém Sabe O Duro Que Dei". Completam a lista executivos do setor de streaming como Haná Vaisman, Creative Manager da Netflix, e Tetel Queiroz, Senior Manager Content and Development da Disney. 

O evento, aberto e gratuito, é voltado tanto para profissionais consolidados no mercado quanto para aqueles em início de carreira. "Além disso, o encontro tem a intenção de abrir um espaço de debate não apenas para profissionais da edição, e sim para todos os membros da cadeia criativa do audiovisual. O objetivo é promover a troca de ideias sobre montagem do ponto de vista da criação e também do mercadológico e técnico. Queremos criar pontes entre as ilhas de edição e o mercado e também entre os jovens que desejam entrar nesse mercado e os profissionais mais experientes", afirma, em nota, Karina Vilela, presidente da AMC.

A entrada é gratuita, mas os interessados devem realizar inscrição prévia por meio do site da Unibes Cultural e aguardar a confirmação por e-mail, pois as vagas são limitadas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui