A Newco Pay TV anuncia a reformulação de sua plataforma de streaming, que passa a se chamar Newco Play (anteriormente New Brasil Plus). Em nota, o grupo explica que a mudança de nome reflete a evolução da marca e seu compromisso com o futuro do entretenimento e da informação.
A empresa analisa os desafios e as oportunidades do setor e identifica três vertentes-chave: tempo, lugar e busca, e conclui que esses são os pilares para entender o comportamento da audiência atual e alinhar a marca com as suas necessidades.
Assim, a Newco Play posiciona-se como uma plataforma com diversidade de conteúdo. São mais 40 canais – entre eles, New Brasil, Band, BandSports, BandNews TV, Arte1 e Sabor & Art. A marca está em players como Bandplay, BetBox TV e Adega Online, e terá a integração de mais três grandes serviços em abril. Com a nova tagline – "Newco Play, sempre no seu tempo" – a empresa reforça sua missão de se adaptar ao ritmo da audiência para oferecer uma experiência de consumo de conteúdo cada vez mais personalizada.
"Com Newco Play, queremos estar sempre presentes no tempo certo, oferecendo o conteúdo certo. Entendemos que, no cenário atual, os consumidores buscam por uma experiência que se adapte ao seu estilo de vida. Nosso compromisso é amplificar o conteúdo das produções brasileiras e internacionais, entregando não só entretenimento e informação já presentes, mas também uma experiência de conteúdo unificada e acessível para todos os nossos usuários", afirma Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.