A Pródigo Filmes anuncia a chegada de quatro novas profissionais em posições de destaque em frentes estratégicas da produtora: Luísa Adegas como head de produção executiva da área de entretenimento, Simone de Souza na área de finanças, Carol Pessini em projetos internacionais e conteúdo e Cris Moura na coordenação de produção do núcleo de publicidade. Ana Chrysostomo continua na liderança do departamento de publicidade como head de produção executiva.
Luísa Adegas assumirá como head de produção executiva e trará sua expertise em séries de ficção e não-ficção. Em seu histórico de produção executiva, destacam-se as séries "Anderson 'Spider' Silva" (Paramount+) e a segunda temporada de "Cidade Invisível" (Netflix), além de projetos como "Volta, Priscilla" (Disney+) e "Sociedade de Ferro".
Simone de Souza chegará para liderar a gestão administrativa e financeira. Economista com MBA em Gestão Empresarial, trará quase 20 anos de experiência no setor e atuou em grandes produções como "Rensga Hits" e "Cine Holliúdy". Especialista em gestão financeira para projetos audiovisuais, ela assegurará que as produções da Pródigo cumpram as exigências dos principais players e da Ancine.
Carol Pessini, produtora executiva, assumirá o comando de alguns projetos de conteúdo, publicidade e internacionais. Com 20 anos de experiência em grandes produtoras, esteve nos últimos dez anos à frente da Saigon Filmes.
Por fim, Cris Moura é a nova coordenadora de produção da área de publicidade da Pródigo. Com mais de 25 anos de experiência, liderou campanhas para marcas globais como Coca-Cola, McDonald's, Chevrolet e Nestlé, entre outras, além de projetos de conteúdo audiovisual como "O Menino Mais Rico do Mundo", "Brasil no Prato" e "Caos".
"O audiovisual está em constante evolução, e essa reestruturação posicionará a empresa de forma ainda mais competitiva para atender ao mercado nacional e internacional", declara Beto Gauss, CEO e produtor da Pródigo.