Produtoras
10/05/2016, 15:29

Academia de Filmes tem novos diretores

Dimitria Cardoso é a nova diretora de atendimento da Academia de Filmes. Vinda da Dínamo Filmes, onde esteve nos últimos 13 anos, também atuou em coproduções com as produtoras Rattling Stick, do Reino Unido, The Mill, dos Estados Unidos, e Turbo Trueno, da Argentina.
Na Academia de Filmes, ela chega para planejar o direcionamento do trabalho dos diretores e talentos da produtora, além de responder pela prospecção de agências, clientes e negócios no Brasil e exterior.
Na direção de cena, a casa recebe o fotógrafo Paulo Mancini, que transita entre arte, moda e publicidade desde os anos 1990. Como fotógrafo still, foi reconhecido com dois Leões de Prata (2003) em Cannes e um de bronze (2013). Já participou de três exibições na Pinacoteca do Estado de São Paulo e trabalha com clientes como Avon, Natura, Mercedez, Mitsubishi, Vivo, Itaú, Bradesco, Asics, Globo, Corona, Ambev e Sadia, entre outros.
Lucas Fazzio retorna à Academia de Filmes como diretor de cena, depois de passagens pela Vetor, Spray e Dínamo Filmes. Dirigiu filmes para clientes como Corinthians, Brahma, Folha de S.Paulo e Honda, entre outros. Atualmente, ele trabalha também no desenvolvimento do roteiro de seu primeiro longa-metragem.
Na foto acima: Lucas Fazzio, Dimitria Cardoso, Paulo Roberto Schmidt (sócio da Academia de Filmes), Marily Raphul (sócia da Academia de Filmes) e Paulo Mancini

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top