Fox amplia time comercial

A Fox Networks Group Brasil está ampliando sua equipe comercial, com a chegada de dois executivos. Felipe Snege assume como gerente da Fox Business Intelligence, e Wladimir Winter como diretor de Creative Solutions & Fox Lab. Ambos se reportam a Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da Fox Networks Group Brasil.

Recentemente criada e com sede em São Paulo, a área Fox Business Intelligence visa levantar, organizar, analisar e disseminar conhecimento do ramo publicitário para a área de Commercial Partnerships. Já o departamento de Creative Solutions & Fox Lab é um laboratório de ideias focado em criar e produzir conteúdo através de grandes projetos para marcas.

Felipe Snege
Felipe Snege

Com mais de dez anos de experiência no mercado publicitário, Felipe veio da DM9, onde atuou como diretor de mídia durante oito anos, atendendo contas como Guaraná Antárctica, Vivo, Brastemp, Cônsul, Kopenhagen, TAM Viagens, Cisco entre outras. Foi vencedor do Young Lions Brasil na categoria mídia, tendo participado da delegação brasileira em Cannes.

Wladimir Winter
Wladimir Winter

Wladimir Winter tem 16 anos de experiência no mercado publicitário e branded content. Passou por agências como Africa, Wunderman, New Content e Ithink, onde realizou projetos para Unilever, Telefônica, Vivo, Santander, Nokia e Samsung. No mercado internacional atuou na Fischer Portugal atendendo Honda e Cervejaria Sagres. Durante dois anos, Winter implementou e dirigiu a Divisão Transmídia da Rede Globo, sendo responsável por projetos de entretenimento para as séries "As Cariocas" e "As Brasileiras", ambas de Daniel Filho. Respondeu ainda pela série para internet "Vozes do Araguaia", derivada da novela homônima de Walther Negrão, projeto pelo qual foi indicado a um Emmy Award na categoria ficção digital, onde foi um dos quatro finalistas e o primeiro brasileiro a concorrer nesta categoria. O profissional também foi sócio e diretor de criação no Brasil da produtora inglesa Bedlam, vencedora de quatro Oscars pelo filme "O Discurso do Rei".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui