Flix Media exibe no cinema conteúdo exclusivo integrado aos lançamentos da Disney

A Flix Media, empresa que comercializa uma série de opções publicitárias para serem exibidas nos cinemas antes do início dos filmes, firmou uma parceria com o Walt Disney World e a The Walt Disney Studios para produção de conteúdo exclusivo para divulgar nesse espaço os próximos lançamentos da distribuidora.

A influenciadora Thaynara OG e o comediante Antonio Tabet, dublador do personagem "Coelhinho" do filme "Toy Story 4", que estreia no dia 20 de julho, gravaram uma série de vídeos no Walt Disney World, na Flórida, que serão exibidos nos cinemas a partir deste mês. O material captado mostra a nova área do Disney's Hollywood Studios, a Toy Story Land e atrações no Magic Kingdom e no Disney's Animal Kingdom. A ideia é divulgar os títulos "Aladdin", que estreia em 23 de maio; "Toy Story 4", que será lançado dia 20 de julho; e o live-action de "O Rei Leão", nos cinemas a partir de 18 de julho. Assista a um dos vídeos promocionais aqui.

O conteúdo será veiculado por meio do Flix Channel, canal no qual os anunciantes podem exibir um material de até 10 minutos de duração antes do horário de cada sessão, ideal para formatos de branded content.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui