ABTU e Futura realizam roda de conversa virtual sobre o papel das TVUs na pandemia

A ABTU (Associação Brasileira de Televisão Universitária) realiza em parceria com o Canal Futura um encontro online sobre as experiências das TVs universitárias (TVUs) durante a pandemia.  A roda de conversa virtual, que está agendada para quinta-feira, dia13 de maio, às 16h, tem por objetivo apresentar os trabalhos realizados pelas TVUs, além de partilhar os aprendizados desse período. 

Para Fabiano Pereira, presidente da ABTU, essa é uma grande oportunidade de dar visibilidade às iniciativas mais produtivas de superação das limitações impostas pelo distanciamento social. "Conhecer como cada um dos nossos parceiros convidados tem trabalhado para driblar as dificuldades impostas por esse tempo é uma forma de contribuir com o trabalho de todos os nossos associados, além de valorizar a criatividade para superar crises, uma marca das TVs do campo público", afirma.

Participam da iniciativa Chico Daher, diretor de comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto; Fabiano Morais, diretor da UERN TV; Thiago Molina, diretor de programação da TV UNITAU; Vanessa Bandeira, diretora geral da TV UFG; Ana Carolina Amaral, coordenadora da produtora E-motion Audiovisual da PUC Minas; e Mayra Ferreira, supervisora de produção da TV Unesp. A abertura do evento fica por conta de Fabiano Pereira, que além de presidente da ABTU, é repórter e produtor da TV USP, e Tiago Gomes do Relacionamento com universidades do Canal Futura. A mediação é de Acácio Jacinto, do Canal Futura.

O evento será exibido simultaneamente no YouTube da ABTU, Canal Futura, TV UFG, UERN TV, PUC Minas, TV UNITAU e TV UFOP. Será possível acompanhar a iniciativa também pelo Facebook por meio da página da ABTU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui