Cleo e Gloria Pires contracenam juntas em "Vovó Ninja"

O longa-metragem "Vovó Ninja", coprodução da Galeria Distribuidora com a LC Barreto e o Grupo Telefilms, traz pela primeira vez Gloria e Cleo Pires contracenando como mãe e filha. Com direção de Bruno Barreto, as filmagens da comédia terminam em 14 de maio. O lançamento do filme está previsto para o segundo semestre. 

Em "Vovó Ninja", Cleo dá vida à personagem Marina, filha de Arlete (Gloria Pires), esposa de André (Leandro Ramos) e mãe de Davi (Angelo Vital), Elis (Luiza Salles) e João (Michel Felberg). Os atores Matheus Ceará, Dadá Coelho, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo completam o elenco.

Cleo Pires fala sobre a experiência: "É uma grande honra poder contracenar com a minha mãe. Nós sempre tivemos essa vontade de atuarmos juntas como mãe e filha e surgiu essa oportunidade com o convite para 'Vovó Ninja'. Estou muito feliz e empolgada com esse trabalho, que tem direção do Bruno Barreto. A produção está incrível e a história é bem legal".

Gloria Pires completa: "Isso tudo está sendo muito especial por estarmos fazendo pela primeira vez mãe e filha, mas também pelo Dia das Mães. Parece que foi o timing perfeito para acontecer". 

Com roteiro de Rodrigo Goulart, Gustavo Acioly e Gabi Mancini, o filme começa com Arlete, que vive reclusa e tem um estilo de vida zen, se preparando para receber os netos em sua casa, depois de muito tempo sem vê-los. Arlete não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que são bagunceiras e estão insatisfeitas de estarem em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas. Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete.

Produzido por Paula Barreto, "Vovó Ninja" tem direção de Bruno Barreto. A produção é da LC Barreto, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano, com distribuição da Galeria Distribuidora.

As filmagens acontecem de acordo com o protocolo de segurança e saúde no trabalho do audiovisual (SIAESP, APRO e SINDCINE) e com consultoria da empresa OnCare, especializada em saúde integrada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui