Paramount+ anuncia lançamentos para maio

Dois meses após a chegada do Paramount+no Brasil e América Latina, o serviço premiumde streaming da ViacomCBS anuncia novos conteúdos. São mais de 8.000 episódios e mais de 5.000 horas de conteúdo para toda a família. 

Após a recente estreia de "The Handmaid's Tale" (quarta temporada), novas séries originais e exclusivas são adicionadas ao catálogo do Paramount+ na América Latina: "Work in Progress" e "One Dollar", além das novas temporadas de "City On a Hill" (foto) e "For Life". 

Inéditos

Em "Work in Progress", Abby é uma mulher de 45 anos que se identifica como sendo lésbica e gorda, cujo infortúnio e desespero a levaram a um relacionamento vibrante e transformador. Abby McEnany é co-criadora e protagonista da improvisação nesta série de comédia. 

No enredo de "One Dollar", situado em uma pequena cidade no cinturão da ferrugem nos Estados Unidos após a recessão, uma nota de um dólar que muda de mãos conecta um grupo de estranhos envolvidos em um chocante assassinato múltiplo. A série é estrelada por Nathaniel Martello-White, Philip Ettinger e Kirrilee Berger. 

Novas temporadas 

Na quarta temporada de "The Handmaid's Tale", June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama. No elenco, estão Elisabeth Moss ao lado de Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger. 

Drama policial estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro, Kevin Bacon, e produzido por Ben Affleck e Matt Damon, "City On a Hill" chega com uma segunda temporada em que o foco está em um projeto imobiliário no perigoso bairro de Roxbury, imerso em um caos de violência, tráfico de drogas e desconfiança nas autoridades locais. 

Estrelada por Nicholas Pinnock, Indira Varma e Joy Bryant, na segunda temporada de "For Life" o protagonista embarca em uma jornada mais pessoal. O prisioneiro é motivado pela esperança de se reunir com sua família e reivindicar uma vida de liberdade para lutar contra a injustiça sistêmica de fora dos muros da prisão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui