Festival de Curtas programa debates, palestras e oficinas em BH

O circuito de discussões realizado pelo 4º Festival Internacional TIM de Curtas de Belo Horizonte, em parceria com o Projeto Sempre um Papo, continua até o dia 13 de junho, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes. Para participar basta retirar a senha com meia hora de antecedência no balcão de informações do festival, no saguão do Cine Humberto Mauro. Confira a programação dos debates e palestras:
Dia 11 às 14h30 ? "Preservação de películas", com Mauro Domingues (Funarte);
Dia 11 às 19h30 ? "DebateBola", com José Roberto Torero (SP), Beatriz Morais (BH) e Michel Raluy (Festival de Clermont-Ferrand/FR);
Dia 12 às 14h30 ? "Pós-produção", com Ely Dias (Estúdios Mega);
Dia 13 às 19h30 ? "Além das aparências – a sexualidade no cinema de François Ozon", com Luiz Nazário (BH), Michel Raluy (Festival de Clermont-Ferrand/FR) e Jairo Bouer (SP), que aproveita para fazer o lançamento do livro "Sexo e Companhia".
A pauta da oficina do dia 12, das 9h00 às 12h00 e das 14h30 às 18h00 é "Preservação de películas", com Mauro Domingues (Funarte), no Centro de Referência Audiovisual (CRAV), que fica na R. Sapucaí, 571, 5º andar, no bairro Floresta (esquina com Av. Assis Chateaubriand).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui