Discovery estreia nova temporada de "Largados e Pelados" com episódio gravado no Brasil

Nesta terça-feira, dia 11 de junho, às 21h15, o Discovery estreia a quinta temporada de "Largados e Pelados", série que propõe que os participantes passem 21 dias completamente nus, sem equipamentos sofisticados, em meio à natureza selvagem.

Na dinâmica da atração, um homem e uma mulher formam uma dupla e precisam dominar seus medos e usar a criatividade para conseguir abrigo, comida, água e repouso em localidades inóspitas, colaborando entre si para sobreviver ao período. Em cada episódio é mostrada uma localidade diferente, que pode ser desde selvas tropicais até paisagens geladas.

O Brasil é o destino na estreia da nova safra – Cantão, no Tocantins, é o local onde Whitney e Nathan devem passar os 21 dias. Entre os perigos, estão sucuris e jacarés, nesta que é uma paisagem que transita entre floresta amazônica e cerrado. Um dos destaques da região é o rio Araguaia que, apesar de fornecer comida e água, também apresenta condições difíceis como ar úmido, nuvens de mosquito e altas temperaturas. Nos próximos episódios, a série também vai para o Alasca.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa nova temporada ( especial ) está um fiasco..fuzileiro de nada , Amanda ficou sozinha e está aguentando e não sobrevivendo ..muito fraco essa seleção de participantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui