Plataforma Gente apresenta a série "Sobre Vivência"

Como parte das ações voltadas ao mês do orgulho LGBTQIA+, a Plataforma Gente lança nesta segunda-feira, 10 de junho, uma série exclusiva chamada "Sobre Vivência". Ao longo de oito episódios exclusivos, que vão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, os convidados montam um glossário a partir das próprias experiências para explicar cada uma das letras da sigla e falam sobre as vivências de ser um LGBT no Brasil.

"Sobre Vivência" é baseada no estudo "Respeito às Diferenças", lançado em 2018 pela Plataforma, que mostra que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBT, ao mesmo tempo que abriga uma das maiores paradas gay do mundo. Diante desse cenário, a Globosat busca trazer para esse debate sobre diversidade nomes que tenham envolvimento com as questões e que sejam exemplos para o público.

O primeiro episódio, que explora a letra "L" da sigla, reúne Barbara Gancia, Lan Lanh e Niázia Ferreira. Nos próximos, os convidados são Caio Braz, Victor diCastro e Alex Lemos, e depois Luedji Luna e Luci Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui