Spcine Play exibe filmes do In-Edit em paralelo à programação oficial

Nesta quarta-feira, dia 12 de junho, tem início a 11ª edição do In-Edit, festival que mescla cinema e música e ocupa diversas salas de cinema de São Paulo. A partir de 13/06, dia seguinte ao lançamento do evento, 15 títulos selecionados para sua programação oficial chegam gratuitamente à Spcine Play, plataforma de streaming da Spcine.

Entre os destaques, está a série "História Secreta do Pop Brasileiro", dirigida pelo cineasta André Barcinski, que revisita a história do gênero no país. Já entre os filmes, está "Beat é Protesto", sobre a força da mulher dentro do universo do funk paulistano, e "We Need Songwriters", que faz uma viagem de Nashville a New Orleand por lugares relevantes da história da música norte-americana. Há ainda o documentário internacional "Els Ulls S'Aturen de Créixer", vencedor do In-Edit 2018, que faz um retrato íntimo do compositor Miquel Serra sob a direção do catalão Javier García Lerín.

O In-Edit acontece até o dia 23 de junho e reúne 57 filmes nacionais e internacionais, sendo a maioria inédita no Brasil. Entre os espaços cinematográficos que compõem a programação oficial são Cinesesc, Cinemateca Brasileira, Matilha Cultural, Spcine Olido e Spcine Lima Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui