Com transmissão compartilhada entre ESPN, Fox Sports e Fox Premium, a La Liga está de volta

Após três meses de interrupção, a LaLiga retorna nesta quinta-feira, 11 de junho, com partidas exibidas pelos canais ESPN, Fox Sports e também Fox Premium, todos parte da The Walt Disney Company Brasil. O Campeonato Espanhol terá, em sua rodada de retorno, um confronto entre Sevilla e Betis nesta quinta, às 17h, com transmissão da ESPN Brasil e ESPN App.

Com a presença de grandes nomes do futebol mundial como Messi e Suárez, no Barcelona, e Benzema, Bale e Harzard, no Real Madrid, a LaLiga é um dos principais campeonatos da Europa. Faltando 11 rodadas para o término do campeonato, a briga pelo título espanhol está sendo protagonizada por Barcelona (58 pontos) e Real Madrid (56).

Os jogos seguem ao longo do final de semana. A programação conta com Granada x Getafe, na sexta, 12, às 14h30, com transmissão pela ESPN Brasil, e mais tarde, às 17h, Valencia x Levante, programado para o Fox Premium.

No sábado, 13, serão quatro partidas: Espanyol x Alavés, às 9h, no ESPN App; Celta x Villarreal, às 12h, no App Fox; Leganes x Valladolid, às 14h30, no Fox Premium; e Mallorca x Barcelona, às 17h, também no Fox Premium.

No domingo, 14, mais três partidas: Athletic Bilbao X Atlético de Madrid, às 9h, no Fox Sports; Real Madrid X Eibar, às 14h30, na ESPN Brasil; e Real Sociedad X Osasuna, às 17h, no Fox Premium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui