Noggin, app do canal Nick Jr., anuncia quatro estreias exclusivas para junho

O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., anuncia estreias exclusivas para o mês de junho. Entre elas, a quarta temporada de "Patrulha Canina", a quarta temporada de "O Dia Que Henry Encontrou" e a segunda temporada de "Rainbow Rangers". 

"Patrulha Canina" é uma série animada de ação e aventura que aborda conceitos de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes, liderados por um menino de dez anos, que atuam em conjunto para proteger a comunidade. Em "O Dia Que Henry Encontrou", Henry sempre tem uma conversa amigável com o que ele encontra pelo caminho. Todos sempre estão dispostos a conversar, rir e compartilhar histórias sobre seu mundo. Já "Rainbow Rangers" conta a história de sete garotas com poderes únicos que sempre entram em ação quando surge algum problema.

As novidades contemplam ainda uma sessão exclusiva formada por episódios temáticos nos especiais "Hobbies", durante todo o mês de junho; "Helping Each Other", a partir do dia 12; e "Exploring", a partir do dia 26.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui