Film&Arts estreia documentário exclusivo sobre grandes estrelas do cinema mundial

O Film&Arts está trazendo a estreia exclusiva para a América Latina da série documental "Estrelas de Cinema". Com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir do dia 17 de junho, a produção francesa será exibida às 21h.

Em seu primeiro episódio, nomeado como "Ava Gardner: A Cigana de Hollywood", dirigido por Sergio G. Mondelo ("Vertiges"), o público acompanha a ascensão e queda da superestrela Ava Gardner. No auge de sua carreira em 1954, a atriz vivenciou relações tumultuosas e uma série de filmes lendários. Até que aos 28 anos, deixou o brilho e o glamour para se mudar para Madrid, ao fim de uma guerra civil. Sondando peculiaridades psicológicas e emocionais, o documentário acompanha a estrela que escolheu no exílio o lugar menos pensado para uma diva do cinema mundial no auge de sua fama.

Além de Ava Gardner, a série traz as histórias de personalidades ilustres como Jane Fonda, Cary Grant, Isabelle Huppert, Tom Cruise, Julie Andrews, Alain Delon, Jodie Foster, Jack Nicholson, Buster Keaton e Daniel Day Lewis, em 11 episódios de aproximadamente 1h de duração, todas às quintas-feiras, na faixa das 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui