Globo concorre com 16 produções no New York Festival TV & Film Awards 2021

Esta semana, foram anunciados os finalistas da premiação New York Festival TV & Film Awards e 16 deles são projetos Globo, entre documentários, programas de entretenimento, campanhas, clipes e soluções de tecnologia. A cerimônia de premiação está marcada para outubro e acontecerá em Las Vegas, durante o NAB Show. O prêmio agrega produções das indústrias da televisão e do cinema em 14 categorias que refletem as tendências globais atuais.

Entre os trabalhos selecionados, e concorrendo com projetos de mais de 50 países, estão os documentários "Obatalá, O Pai da Criação", da GloboNews; e "Prova Escrita", filme da Fundação Roberto Marinho e do Canal Futura. O Multishow concorre com a comédia "Os Roni". O GNT está indicado em três categorias com os programas "Mesa para Todos" (foto), "Que história é essa, Porchat?" e "Vítimas Digitais". Já o Canal OFF tem dois finalistas: "Forças da Natureza" e "Alma Viajante". A mesma quantidade de indicações tem o canal Bis, com "Vamos Tocar" e "Rock Estúdio".

E há projetos da Globo concorrendo em mais de uma categoria. É o caso da campanha "Vacina", indicada como Melhor Animação, Documentário / Ciência e Tecnologia e Melhor Produção de Design; e do clipe da Fórmula1 2019, que está na disputa como Melhor Animação e Promoção e Abertura de Programas Esportivos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui