Depois de 13 anos, Laudson Diniz deixa a Casablanca Online. O executivo se destacou por liderar a Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, e ter sido um exponente da digitalização e tecnologia do mercado de cinema no Brasil. As transmissões de conteúdos esportivos nas telonas chegaram a rivalizar com os grandes blockbusters à época.
Diniz foi responsável pela parceria entre a Casablanca Online e a então Turner, hoje Warner Bros. Discovery, com um grande time de produção a serviço do entretenimento. Recentemente, atuou diretamente com os projetos dos Campeonatos Carioca de 2021 e Paulista de 2022, pela primeira vez entregues por completo pela Casablanca a partir da transformação da distribuição dos direitos dos torneios, além de implantações importantes junto à Riot Games e Garena no mundo dos games.
“Estou muito orgulhoso por tudo o que construímos ao longo desta jornada em termos de tecnologia, digitalização, cloud e streaming. Agora um novo ciclo começa, com um horizonte de possibilidades. Planejo tirar alguns projetos do papel, com a criação de novos negócios, por exemplo. Empreender é uma arte que me fascina, mas não descarto voltar ao mercado corporativo”, afirma o executivo.