Migdal Filmes apresentou quatro novos projetos cinematográficos no Show de Inverno

Iafa Britz, da Migdal Filmes, ao lado de Camila Pacheco, da Sony Pictures, apresentando o filme (Des)controle (Foto: Divulgação)

Na 16ª edição do Show de Inverno, que ocorreu em Campos do Jordão, foram apresentados quatro novos projetos cinematográficos da produtora Migdal Filmes: o longa de ficção sobre "Cássia Eller", ainda sem título definido; "(Des)controle"; "Agentes Muito Especiais" e "Geni e o Zepelim". O evento é um tradicional encontro do mercado audiovisual onde as principais distribuidoras apresentam seu line-up e novidades.

A H20 Films anunciou o longa-metragem de ficção sobre a vida da cantora Cássia Eller, ícone do rock brasileiro que teve a vida e carreira interrompidas precocemente aos 39 anos. A cinebiografia autorizada irá retratar a ascensão da cantora que desafiou padrões e deixou um legado. O filme será realizado em coprodução com a Diadorim Ideias e a H2O Produções. O projeto começa a tomar forma dez anos após o lançamento do documentário homônimo sobre a cantora, que também foi produzido pela Migdal Filmes. 

A Sony Pictures mostrou as primeiras cenas do filme "(Des)controle". O longa protagonizado por Carolina Dieckmann, dirigido por Rosane Svartman e codirigido por Carol Minêm conta a história de Kátia Klein, que em busca de um alívio, passa de uma simples taça de vinho ao descontrole total com a bebida. "O filme fala de alcoolismo, de excessos, compulsão, descontrole. E do controle excessivo, das pressões acumuladas, tão comuns à sociedade em que estamos inseridos. Em '(Des)controle', vamos conhecer a história da Kátia, que vive nessa corda bamba. Vamos rir e chorar com ela, e com certeza nos veremos nessa personagem. Ou veremos pessoas muito próximas a nós", conta a produtora do filme Iafa Britz. Rodado no final de 2024, no Rio de Janeiro, o filme é uma coprodução com a Sony Pictures e a Elo Studios, que também farão a distribuição.

A Paris Filmes apresentou um vídeo da atriz Ayla Gabriela, protagonista de "Geni e o Zepelim",  direto do set. Novo longa de Anna Muylaert e primeira adaptação cinematográfica da clássica canção homônima de Chico Buarque, o filme conta a história da prostituta ribeirinha Geni, amada pelos desvalidos e odiada pela sociedade local. As filmagens estão em andamento na Amazônia, no estado do Acre. O elenco principal reúne também Seu Jorge, Gero Camilo e Suzy Lopes. O filme tem coprodução da Paris Entretenimento e Globo Filmes. 

Para completar a lista, a Downtown Filmes anunciou com uma promo "Agentes Muito Especiais", de Pedro Antonio, baseado nos personagens criados pelo ator e comediante Paulo Gustavo. Com Marcus Majella e Pedro Monteiro, a comédia conta a história de Jeff e Jhonny. Os dois têm o sonho de entrar para a polícia do Rio, mas são gays e, diante do bullying que sofrem durante o treinamento, entendem que só vão conquistar respeito quando resolverem um grande caso. O longa tem coprodução de A Fábrica e Na Paralela Filmes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui