E! dobrará volume de conteúdo nacional; canal prepara seis novas atrações

Marcello Coltro – SVP de Marketing, Creative & Digital da NBCUniversal International Networks da América Latina – afirmou durante o lançamento do programa "Criador de Celebridades" nesta terça, 10, que o Canal E! dobrará o número de produções brasileiras em 2019, com gêneros diversos de programas. A este noticiário, Coltro disse que o aumento da programação local superará as cotas de conteúdo. Segundo ele, serão seis novos programas, todos com produtoras independentes distintas. Além disso, o executivo diz que negocia com canais da TV aberta parceira em dois destes programas.

O Canal E! anunciou o lançamento da nova produção original "Criador de Celebridades". Coproduzido com a Boutique Filmes, a série de 13 episódios é um formato original desenvolvido localmente que será exibido pelo canal em toda a América Latina. Segundo Larissa Spada, produtora da Boutique Filmes, a expectativa é que o formato seja também exportado, para produção em outros países.

Cacau Oliver assessora a aspirante a famosa Adriana Dantas

A série, que vai ao ar no dia 26 de julho, traz os bastidores do trabalho do assessor Cacau Oliver para tornar sues clientes famosos. A produção traz um assessorado por episódio, acompanhando desde o primeiro contato com o assessor até o resultado final da estratégia criada por ele.

Ativação

Para promover a série, o canal realizará desafios inusitados em uma ativação que acontece no dia 13 de julho no Shopping Eldorado. Os desafios serão filmados e as melhores performances aparecerão em um comercial de TV. A ação testará os limites dos participantes na busca por 15 minutos de fama com desafios que beiram o absurdo.

1 COMENTÁRIO

  1. Ótima iniciativa para o mercado nacional. Mais oportunidades
    Para os profissionais e mais opções para o público.
    Como um jornalista, com mais de 25 de experiência
    mas TVs Globo, Rio Sul, TVE e Manchete, gostaria
    de participar desses desafios, tanto na parte de
    Produção, Edição ou de Redação digital para os
    Programas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui