Canal Off estreia a série "Patagônia: O Próximo Passo"

Nesta sexta-feira, dia 12 de julho, às 21h30, o canal Off estreia a série inédita "Patagônia: O Próximo Passo". Ao longo de quatro episódios, a produção acompanha o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati durante dez dias de imersão pelo território argentino, percorrendo roteiros fora do circuito tradicional e descobrindo novas paisagens.

Diogo é atleta de windsurf com dois recordes registrados no Guiness Book. Já Brian é fotógrafo e viajante, e começou sua relação profissional que une as duas paixões por meio do perfil no Instagram @isthisreal. No programa, enquanto desbrava montanhas e enfrenta climas severos, a dupla cria um intercâmbio de vivências, somando suas experiências. Entre os destaques da jornada, estão lidar com a vida selvagem da região, aprender técnicas de pesca com profissionais locais e degustar produtos produzidos com lúpulos exclusivos da Patagônia.

O programa é resultado de uma parceria inédita entre a Cerveza Patagonia, cervejaria de origem argentina, e o Canal Off. Além da apresentação na TV, a série terá conteúdos complementares no app e redes sociais do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui