Discovery Home & Health traz gêmeos de "Irmãos à Obra" para a América Latina

Hosts Drew (L) and Jonathan (R) Scott pose in the new living room of homeowners Katie and Justin's recently renovated Toronto home, as seen on Property Brothers.

O Discovery Home & Health trará os gêmeos de "Irmãos à Obra", um dos programas de maior audiência do canal, para a América Latina pela primeira vez. Drew e Jonathan Scott iniciam turnê em agosto para conhecer fãs na Cidade do México (México), São Paulo (Brasil), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

Além de produzir conteúdos para suas diversas plataformas sobre os irmãos Scott ao longo de todo o mês de agosto, o canal irá estrear ainda a oitava temporada do "Irmãos à Obra" no dia 22/08, às 20h35.

Nesta quarta-feira, 10 de julho, o Discovery lançou a promoção "Irmãos à Obra no Brasil", que levará fãs da dupla para dois eventos que acontecem no dia 20 de agosto, em São Paulo, com a presença dos gêmeos. Ela estará no ar no site do canal até o dia 30/07. Na página, os participantes podem assistir a vídeos dos "Irmãos à Obra" e responder perguntas sobre eles e seus programas. Ao todo serão três etapas, uma por semana, com perguntas de múltipla escolha que deverão ser respondidas em até um minuto e meio. A ideia é testar os conhecimentos dos participantes e selecionar os dez maiores fãs para participarem da primeira visita dos irmãos à América Latina. Cada um ainda terá direito a um acompanhante.

Além da premiação nacional, para participantes que sejam moradores da Grande São Paulo, haverá ainda a chance de concorrer a 2400 pares de ingressos para os eventos, que acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos não serão comercializados e o resultado dos vencedores serão divulgados no dia 2 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui