Canal Bis exibe programação especial no Dia do Rock

Na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, é comemorado o Dia do Rock. Para celebrar a data, o Canal Bis preparou uma programação especial: a partir das 7h, o canal exibe apresentações clássicas, programas e documentários, além de dois grandes shows inéditos: Roger Waters e U2.

A manhã começa com a apresentação "Chuck Berry: Rock 'N Roll" às 7h. Na sequência, vai ao ar um episódio selecionado da série "Como Nossos Ídolos", um tributo prestado à obra de Renato Russo. A programação matinal conta ainda com "Elvis Presley: '56 Special", documentário especial que revisita a obra de Elvis Presley.

Para a parte da tarde, estão previstas as exibições de shows de The Doors, Arctic Monkeys e Eric Clapton na sequência, a partir das 14h.

Por fim, os destaques da noite são os shows inéditos "Roger Waters: Us + Them", registro da mais recente turnê de Roger Waters, que reúne clássicos e hits mais novos, no ar a partir das 21h. Às 23h, é a vez de "U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE – Live in Berlin", gravado na última noite da turnê em questão. Ambos os shows também estarão disponíveis no Bis Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui