O COB (Comitê Olímpico do Brasil) fará uma cobertura completa da próxima edição dos Jogos Olímpicos, com programação em todas suas plataformas de comunicação, principalmente no canal do Time Brasil no YouTube. Contando com reforços como o apresentador e narrador Galvão Bueno, a instituição terá, durante a competição, seis horas diárias de conteúdo ao vivo.
A Casa Brasil, montada no Parc de la Villette, e que será um ponto de encontro entre torcedores, atletas, autoridades e celebridades, terá um estúdio exclusivo para o canal do Time Brasil. De lá, será realizado o "COBCast" de 26 de julho a 11 de agosto, com duas edições diárias: das 19h às 21h e da 1h30 às 2h30 no horário da França / das 14h às 16h e das 20h30 às 21h30 no horário de Brasília. A temporada especial do podcast, que é feito em vídeo, promoverá um talk show com atletas, personalidades, gestores e patrocinadores. A apresentação será de Fernando Nardini, Beth Romero e a ex-nadadora Etiene Medeiros.
Galvão Bueno também participará da primeira edição do "COBCast" e comandará alguns programas em solo francês, como "Paris é Aqui", com horário ainda a ser definido, que combinará bate-papos com grandes nomes do esporte; reportagens sobre comportamento, cultura e gastronomia da capital francesa; e outros conteúdos, como comentários e reacts gravados nos palcos das competições e no Centro de Treinamento.
A programação diária do Canal Olímpico do Brasil exibirá ainda o "Live Olímpica", às 18h de Paris (13h no horário de Brasília), que terá sempre um atleta comentando sobre os bastidores da rotina em Paris, e o "Bonsoir", que começará às 23h da França (18h no horário de Brasília) e trará produções especiais, um boletim do dia e o que foi destaque nas redes sociais. Outros reforços do time de conteúdo do COB para Paris são os jornalistas Thiago Maranhão e Lizandra Trindade, a medalhista olímpica Carol Gattaz e o influencer Raphael Vicente.