FRAPA mantém formato presencial em Porto Alegre 

FRAPA na Casa de Cultura Mario Quintana (Foto: Vinícius Angeli)

O Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre (FRAPA) manterá sua 12ª edição em formato presencial, seguindo a retomada gradual das atividades culturais no Rio Grande do Sul. Conforme previsto, o evento permanece de 4 a 8 de novembro na Casa de Cultura Mario Quintana, sua sede original. A produção aconselha os participantes a chegarem por outros aeroportos, além de Canoas (RS), que opera com um número limitado de voos. "Nosso principal objetivo agora é seguir em busca de apoios e parcerias que nos ajudem a viabilizar transfers gratuitos de ida e volta para todos os participantes desde os aeroportos de Caxias do Sul (RS) e de Florianópolis (SC)", dizem os realizadores. 

A venda de credenciais já está reaberta – com prazo até o dia 31 de agosto – no site do FRAPA. Ainda é possível se inscrever para a Rodada de Negócios,com mais de 80 players participantes, até o dia 12 de julho.

Carla Esmeralda, Chica Andrade, Daniel Bandeira, Guto Parente, Hilda Lopes Pontes e Rubens Rewald são alguns dos convidados já confirmados. Já entre os consultores para esta edição do FRAPA[LAB] estão André Novais Oliveira, Maíra Oliveira, Mariana Jaspe e Tiago Rezende.

Com o apoio de instituições como a ABRA, Projeto Paradiso e Conspiração, o FRAPA é uma realização da Coelho Voador e da Epifania Filmes e tem direção-geral de Leo Garcia e produção executiva de Mariana Mêmis Müller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui